13/03/2011

EU LOUVO COM VIDA

Print

EU LOUVO COM VIDA...
"Eu vim para que todos tenha vida...Que todos tenham vida plenamente!"
Eu louvo com a vida...Dores são pausas ...São freios preparadores da próxima adrenalina! Dos desafios dignos dos filhos do Cristo Jesus...
Eu louvo com a vida...Nada me condena...Nada consegue me prender...Prisões são incentivos para a próxima e aguçadora busca plena do sempre evoluir e do ser mais feliz; Do ser mais livre : O viver...Eu Louvo com a vida...O que não posso agora haverei de conseguir para a plena abundância de vida...O proibido é o merecimento dos podados e frustrados na ignorância...Que só sabem louvar sumario e auto - punitivamente às suas belas e cansadas glórias culturais...Eu que louvo com a vida em meu místico imaginário aceito estes freios como menino danad0 que ama a criação do Grande Deus...Perfeito e maravilhoso é o seu poder criador...Quero mais aqui ou onde o seu poder universal projetar-me...Eu louvo com a vida para que minha caridade seja meu louvar... Pois, caridade é se curar e ser testemunho de um doce e livre viver...Eu louvo com a vida! Fui feito da prata-doação e sei que meu espírito anseia Deus e o mal que ainda habita em mim esta cansado de me persuadir contra a vida...Eu que louvo com a vida liberto todo o mal que há e deixo que a culpa encontre seu lugar: Nos que não louvam com a vida...Eis que louvo cantando, amando, recepcionando e incorporando todo as criaturas que esqueceram de louvar com a vida, pela tolerância, amor e humildade..A triada da sagrada conduta doutrinária tão esquecida pelos louvores emergentes da matéria , da vingança e da perseguição, alias perseguição e inveja são heranças dos que não louvam com a vida...Feliz quem lutou por uma causa de justiça e se permitiu plantar-se como uma milenar e frondosa árvore de respostas a tantos que não traduziram o amor a Deus...Que é louvar com a vida! Salve Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...